Prefeitura de Pará de Minas investirá mais de R$ 1,1 mi na compra de material médico hospitalar

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de licitação para contratar empresa que fornecerá material médico hospitalar para atender toda a secretaria.

O Portal GRNEWS apurou que a publicação do edital de abertura do processo licitatório tem como objetivo o registro de preços que viabilizará futura aquisição de materiais para atender pacientes em consulta e exames, coleta de material biológico e procedimentos ambulatoriais. Os materiais será utilizados nas 26 Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Policlínica Municipal Nossa Senhora da Piedade, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Referência em Saúde Mental (CERSAM), Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança (CASMUC), SAD, Assistência em Saúde e nas unidades odontológicas.

A licitação será realizada na modalidade Pregão Eletrônico, onde as empresas apresentam documentos e propostas pela internet. Serão adquiridos cateteres, coletores de urina, compressas, eletrodos, esparadrapos, seringas, sondas, sutura cirúrgica, fitas, pulseiras de identificação, lâmina de bisturi, luvas cirúrgicas e de procedimento, agulhas, ataduras, algodão, entre outros.

O Pregão Eletrônico será realizado no dia 6 de maio e a Prefeitura pretende investir até R$ 1.121.996,69. Lembrando que a licitação é uma forma do Município ter ideia dos valores de cada material e eles só são adquiridos quando necessários. As propostas tem validade por 12 meses.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!