Pandemia com Empatia: Patronato pede doações para famílias atendidas na instituição
O Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio funciona nas dependências do Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães, mais conhecido como Patronato. Durante o ano passado atendeu 200 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A cada ano aumenta o número de sócio educandos, que tem no local atividades recreativas, lazer e muito estudo.
A instituição sobrevive através de doações e da ajuda de órgãos públicos, privados, além da população em geral. Durante todo o ano várias campanhas são realizadas e agora, em meio à pandemia do novo coronavírus, mais uma é promovida pela instituição.
Desta vez o objetivo é ajudar as famílias dos sócio educandos com a campanha Pandemia com Empatia. A população pode doar materiais de limpeza, higiene pessoal e alimentos, para serem distribuídos a quem realmente precisa.
Ao Portal GRNEWS, a articuladora social da entidade, Cíntia Lacerda, explica que a maioria das famílias dos educandos trabalha informalmente e toda ajuda é bem vinda neste momento em que há o isolamento social:
Cíntia Lacerda
cintialacdoaccorona1
Quem puder também pode doar dinheiro à entidade, que fará a compra dos produtos que faltarem para completar as cestas:
Cíntia Lacerda
cintialacdoaccorona2
As doações em dinheiro podem ser feitas no banco Santander. A agência é 3227 e o número da conta corrente é 13000564-7. O CNPJ da Inspetoria São João Bosco é 33.583.592/0007-66.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.