Crianças do Grupo Escoteiro José Ildeu Gramiscelli homenageiam profissionais da saúde em meio à pandemia da COVID-19

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As crianças do 69º Grupo Escoteiro José Ildeu Gramiscelli resolveram homenagear quem está na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Eles levaram carinho e reconhecimento a profissionais de saúde que não param de trabalhar neste momento de pandemia da COVID-19.

A proposta da União dos Escoteiros do Brasil – Região de Minas Gerais, entidade que reúne escoteiros de todo o estado, era preparar orações e mensagens a todos os profissionais da Saúde.

Divulgação

Em casa com as famílias, lobinhos e lobinhas, como são chamados os membros do grupo que têm entre 6 e 10 anos, compraram a ideia e puderam fazer mais feliz o dia de trabalho de alguns profissionais.

Entre mensagens e vídeos, muitos mostraram aos próprios profissionais a importância deles neste momento de pandemia. Já a família de Hugo Silva Pereira de sete anos fez diferente. Eles enviaram bolo e biscoitos e alegraram o café da tarde de quem trabalha na Unidade Básica de Saúde do bairro JK. Para Cláudia Márcia dos Santos, mãe de Hugo, o momento foi de alegria e emoção:

Cláudia Márcia dos Santos
claudiahomenagescot1

Divulgação

A homenagem foi realizada através do projeto Uai-fi, que lança todas as semanas um trabalho diferentes aos membros do grupo, que tem entre seis e 21 anos.

Mary Cristina de Paiva Pereira
maryhomenagescot1

As atividades no 69º Grupo Escoteiro José Ildeu Gramiscelli estão suspensas desde o dia 14 de março e os membros realizam as atividades de casa, enviando os resultados para os chefes que avaliam os trabalhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!