Turi adota medidas de prevenção ao novo coronavírus nos ônibus e dá dicas aos usuários do transporte coletivo

A propagação rápida do novo coronavírus (Covid-19) tem mudado a rotina das pessoas em todo o mundo. Cidades inteiras estão isoladas e as pessoas de quarentena dentro de casa. O recado é apenas um a todo o mundo: a correta higienização das mãos e não sair de casa sem necessidade.

Mas nem todo mundo pode ficar em casa esperando esta pandemia cessar. Em Pará de Minas por exemplo muitas pessoas utilizam o transporte coletivo urbano para ir trabalhar ou resolver alguma questão na área central da cidade.

Com as medidas de prevenção ao novo vírus que já vitimou milhares de pessoas ao redor do mundo, a Turi, empresa responsável pelo transporte coletivo em Pará de Minas, também já tomou algumas providências.

A lavagem dos veículos foi intensificada e todos os funcionários estão bem orientados, como disse ao Portal GRNEWS o superintendente Djalma Rocha Júnior:

Djalma Rocha Júnior
djalmacoronaturi1


O superintendente ainda alerta que a empresa tem feito seu papel na prevenção mas o usuário também deve colaborar. Uma dica é utilizar um lenço descartável ou papel toalha para segurar as barras e corrimões fixados nos ônibus:

Djalma Rocha Júnior
djalmacoronaturi2

Caso haja necessidade, segundo Djalma Rocha Júnior, a Turi disponibilizará novas linhas e até mesmo com itinerários alterados para levar pacientes com suspeita da doença até as unidades básicas de saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!