Zezé Porfírio lança pré-candidatura e quer voltar à Prefeitura de Pará de Minas

zezeporf_candpref
Nesta quinta-feira (17) a imprensa de Pará de Minas foi convocada para uma entrevista coletiva em que o ex-prefeito José Porfírio de Oliveira Filho anunciou sua pré-candidatura a prefeito do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele colocou seu nome à disposição do Partido Verde (PV) para disputar o cargo de prefeito nas eleições municipais em outubro deste ano. O ex-prefeito Zezé Porfírio também já atuou como secretário municipal de Assistência Social, vice-prefeito durante o mandato do então prefeito e hoje deputado estadual Inácio Franco. Agora

Os correligionários do partido deverão avaliar o nome do ex-prefeito durante os próximos meses, cumprindo os prazos estabelecimentos pela Lei Eleitoral e fiscalizados pelo Ministério Público de Minas Gerais na Comarca de Pará de Minas.

Zezé Porfírio explica que durante o exercício de seu mandato de prefeito era filiado ao Partido da República (PR) e filiou-se ao PV a convite do deputado estadual Inácio Franco, a grande liderança da sigla na região:

Zezé Porfírio
zezeporf_candpref1

O ex-prefeito mal anunciou sua pré-candidatura e lamentou a atual situação da Prefeitura de Pará de Minas. Segundo ele, o município está devendo muito e está sem credibilidade no comércio local:

Zezé Porfírio
zezeporf_candpref2

Ele alfinetou dizendo que boa parte da população quer sua volta para o Poder Executivo Municipal. Zezé Porfírio lembrou que havia dito ao atual prefeito dos desafios que iria enfrentar e fez comparações:

Zezé Porfírio
zezeporf_candpref3

O pré-candidato do PV ressaltou que o próximo gestor público terá muitas dificuldades para administrar o município. Ele cita como pontos fundamentais a serem observados o enxugamento da máquina pública e o devido planejamento dos investimentos:

Zezé Porfírio
zezeporf_candpref4

Outros nomes citados pelo ex-prefeito e que também podem ser pré-candidatos pelo PV são: Inácio Franco, Délio Alves, Leandro Almeida Ferreira e Vilson Antônio dos Santos. Fazem parte do grupo e podem se candidatar em uma coligação: Elias Diniz (PSD) Eugênio Mansur (PPS) e Marcos Aurélio dos Santos (DEM).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!