Estação Cultural apresenta o filme “O Mágico de Oz” neste domingo com exibição gratuita no cinema

O Portal GRNEWS antecipou que a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Organizacional preparou um programação especial no período de férias escolares com ações desenvolvidas no antigo prédio do Cine Café, hoje chamado de Estação Cultural.

O imóvel da antiga Estação Ferroviária do Pará será palco a partir de agora de grandes exposições e exibições de filmes e documentários.

O prédio foi completamente reformado e está pronto para receber toda a região. Inclusive foi movimentado em dezembro, quando o artista plástico João Batista montou no primeiro andar o presépio Belém Monumental.

Também em dezembro a criançada participou das primeiras edições de cinema no local. Foram exibidos títulos voltados ao público infantil e todos adoraram, já que a maioria nunca havia visto um filme em uma tela tão grande.

Neste fim de semana tem mais exibição de filme e desta vez voltado ao público em geral. O Portal GRNEWS publicou há alguns dias que o filme exibido é O Mágico de Oz, clássico internacional. A expectativa é grande já que o título que será apresentado é datado de 1939 e muita gente poderá relembrar a primeira vez que viu Dorothy e o Homem de Lata.

A coordenadora da Estação Cultural, Maria Isabel Grassi, reforça o convite a todas famílias paraminenses. Quem quiser assistir ao filme deve chegar uma hora antes para garantir a entrada, pois o cinema só possui 72 lugares:

Maria Isabel Grassi
mariaisabelmagoz1


Outra novidade é que como a Estação Cultural está sob responsabilidade da Prefeitura, não é possível vender alimentos para quem for assistir aos filmes. Mas a Maria Isabel adiantou que os participantes podem levar pipoca e guloseimas de casa:

Maria Isabel Grassi
mariaisabelmagoz2

A apresentação do Grupo Brisa acontecerá antes da exibição do filme, por isso é importante chegar bem antes. Os ingressos começarão a ser distribuídos na porta da Estação Cultural às 15 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!