Dois delegados manifestam interesse em comandar a Regional da Polícia Civil de Pará de Minas

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas já passou por algumas mudanças na chefia e em 2019 não será diferente. Desde 2016 já passaram três delegados pelo comando da unidade.

Com a aposentadoria de Eliete Maria de Carvalho, em maio de 2016, o cargo de delegado regional foi ocupado por Carlos Henrique Gomes. Mas, ele foi transferido para o município de Paracatu-MG.

Na sequencia a função foi assumida pelo delegado João Henrique Furtado de Oliveira. Porém, ele também deixou o cargo e passou a responsabilidade para o delegado Thiago Saraiva, que assumiu no dia 19 de dezembro de 2017.

Um ano depois Thiago Saraiva manifestou a intenção de deixar o cargo de delegado regional. Ele já pediu a exoneração da função para a chefia da Polícia Civil, em Belo Horizonte.

O delegado deixa claro que sempre trabalhou no setor operacional e não se adaptou em sua primeira experiência na parte administrativa. Com isso ele chegou à conclusão que é melhor conduzindo inquéritos:


Thiago Saraiva
trocadelegadothiagosaraiva1

Apesar das dificuldades geradas pela crise financeira do Estado e da falta de estrutura o delegado conseguiu executar alguns projetos com o apoio do poder público e de empresas parceiras da região.

Ele informa que dois nomes de delegados interessados em assumir a Delegacia Regional da Polícia Civil já estão sendo analisados e a expectativa é de que uma decisão seja anunciada em breve. Porém, enquanto a situação não se resolve, os nomes dos delegados não podem ser revelados:

Thiago Saraiva
trocadelegadothiagosaraiva2

Thiago Saraiva informou também que pretende continuar trabalhando na cidade. Entretanto, esta permanência em Pará de Minas dependerá da decisão que será tomada pela chefia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!