Escola Municipal de Música promoverá mais um Recital dos Alunos

musica_violao_partitura101116
A Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira – Geraldinho do Cavaquinho – promoverá o 2º Recital dos Alunos em 2016. O evento será realizado na quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na oportunidade os alunos de todos os cursos ministrados pela instituição demonstrarão suas habilidades e talento desenvolvidos nos últimos meses. Ao todo serão nove apresentações musicais e de canto.

O evento é aberto ao público e trata-se de uma grande oportunidade de descobrir novos talentos artísticos em Pará de Minas. Professores, familiares e amigos dos estudantes já confirmaram presença.

Jaqueline Aparecida dos Santos, auxiliar Administrativo da Escola Municipal de Música, informa que todos os preparativos vêm sendo feitos para que as apresentações possam encantar o público que estiver presente:

jaqueline_aparecida_dos_santos101116
Jaqueline Aparecida dos Santos
recitaljaquelineaparecidadossantos

A participação dos alunos da Escola Municipal de Música vale pontos. A entrada do Recital dos Alunos é gratuita, mas os interessados em contribuir com a entidade voluntariamente poderão doar qualquer valor. Os recursos são revertidos para a escola.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!