Prefeitura de Pará de Minas abre Processo Seletivo para contratação de ajudante de obras e serviços

A Prefeitura de Pará de Minas abriu edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar, por prazo determinado, Ajudante de Obras e Serviços. A função será desempenhada na Secretaria Municipal de Saúde. São seis vagas a serem preenchidas, além de cadastro reserva.

Para a vaga não é necessário ter ensino fundamento completo, mas ter no mínimo 18 anos.

O ajudante de obras e serviços da Secretaria de Saúde é responsável por executar tarefas elementares, sem complexidade, como capina e varredura de logradouros públicos, roçaduras e capina de estradas vicinais, apontamento e bandagem de ferramentas, ajudantes de bombeiro, eletricista e mecânicos, além de desempenhar outras tarefas mais simples.

O salário para o cargo é de R$1.014,28 para 44 horas de trabalho semanal.

As inscrições, gratuitas, tem início no dia 28 de agosto e vão até 5 de setembro. Devem ser feitas no Setor de Manutenção da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Sidmar Almeida Mendonça, número 10, bairro Belvedere, de 8 às 15 horas.

O candidato deve apresentar cópias da Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho, currículo, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, comprovação de experiência na função e caso seja do sexo masculino, deve levar o certificado de reservista ou de dispensa de incorporação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!