Boa notícia: Anjos do Asfalto registram redução nos atendimentos às vítimas de acidentes em Pará de Minas


Nos últimos anos a população de Pará de Minas conta com o bom trabalho prestado pela equipe de resgate voluntário Anjos do Asfalto. A entidade sem fins lucrativos ajuda no atendimento dos casos de emergência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O grupo conta com uma ambulância para prestar assistência às vítimas de acidentes de trânsito e também pessoas acometidas de algum mal súbito em casa, no trabalho ou nas ruas.

Os socorristas ficaram instalados por um bom tempo em uma base montada em uma loja pertencente ao Clube Praça de Esportes do Pará. Agora a equipe mudou de endereço, mas permanece na avenida Presidente Vargas, próximo ao ponto de registro de ocorrências da Polícia Militar no bairro São Francisco.

Marcos Campolina, coordenador do Grupo de Resgate Voluntários Anjos do Asfalto, informa que o atendimento continua sendo realizado todos os dias a partir das 19h30min:

Marcos Campolina
marcoscampolina_anjosasf1

Ele revela que as ocorrências de traumas provocados por acidentes de trânsito vêm diminuindo em Pará de Minas nos últimos meses. Já atendimentos prestados aos pacientes acometidos de mal súbito não apresentaram redução de demanda:

Marcos Campolina
marcoscampolina_anjosasf2

Qualquer situação que exija um atendimento de emergência no município de Pará de Minas pode ser comunicada ao grupo Anjos do Asfalto através do telefone: (37) 99914-0015.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!