Fapam anuncia suspensão de todas as atividades curriculares e extracurriculares presenciais

A direção da Faculdade de Pará de Minas (Fapam) publicou comunicado na tarde desta segunda-feira, 16 de março, informando sobre a suspensão de todas as atividades curriculares e extracurriculares presenciais no período entre quarta-feira (18) e domingo (22) de março de 2020. A medida leva em consideração a comunicação do Ministério da Educação e o Decreto 113 de 12 de março de 2020 do Governo do Estado de Minas Gerais.

Entre os dias 18 e 22 de março, as atividades administrativas da instituição serão mantidas. As avaliações agendadas para o período de 16 a 20 de março serão reagendadas.

No comunicado consta ainda que caso perceba alguma suspeita de contaminação os alunos ou integrantes da equipe Fapam devem comunicar enviando mensagem para o e-mail: prevencaosaude@fapam.edu.br ou pelo telefone (37) 3237-2008. Os principais sintomas são febre e pelo menos um sinal ou sintoma respiratório (tosse, dificuldade para respirar, coriza, fadiga, entre outros).

Diz ainda que a Fapam, por meio do Comitê de Prevenção e Cuidados, se manterá atenta às orientações das autoridades de saúde e do MEC e estabelecerá novo contato com sua comunidade, em caso de necessidade, por meio do portal institucional, e-mail e redes sociais.

Veja circular acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!