Peça teatral sobre a Paixão de Cristo será destaque do projeto Quinta no Museu

museu_parademinas
O Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) realizará nesta quinta-feira (17) a 23ª edição do consagrado projeto ‘Quinta no Museu’. Na oportunidade será apresentado o espetáculo “Flor de Maracujá”, com o grupo de teatro Iluminart.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento é aberto ao público e tem como objetivo disseminar arte e lazer no município. O grupo “Chegar Poético” fará uma apresentação muito apropriada para esse período da quaresma baseado na a história de Jesus.

O espetáculo “Flor de Maracujá” tem o texto e direção de Isabel Faria. Trata-se da realização de um projeto antigo, construído para ser apresentado em diferentes lugares. Será a estreia do espetáculo em Pará de Minas.

De acordo com a gerente do Muspam, Ana Maria Campos, o público presente terá a oportunidade de prestigiar uma apresentação emocionante, contando a história do maior líder espiritual que a humanidade já conheceu:
anmar_quintms

Ana Maria Campos
anmar_quintms

A 23ª edição do projeto Quinta no Museu terá início às 20h desta quinta-feira, 17 de março. O Muspam está localizado na Rua Manoel Batista, 51, Centro, em Pará de Minas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (37) 3231-7790.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!