Prefeitura de Pará de Minas cumpre lei e presta contas do terceiro quadrimestre de 2019

A Secretaria Municipal de Gestão Fazendária realiza nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, mais uma audiência pública de prestação de contas. Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), será apresentado o Relatório de Avaliação de Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2019.

Durante o evento, o secretário José Leonardo Martins Pinto e sua equipe, apresentará aos vereadores e população, como o dinheiro público foi gasto em Pará de Minas durante o período que compreende os meses de setembro a dezembro.

No relatório consta desde as metas, o que foi realizado, qual valor investido e se tudo isso está dentro da legislação estadual e também federal, como conta o secretário José Leonardo Martins Pinto:

José Leonardo Martins Pinto
joseleonardoaudi20201


O ano de 2019 não foi fácil pra maioria dos municípios brasileiros. Em Minas Gerais então, a situação é no mínimo complicada. As prefeituras tiveram que readequar setores, fazer mudanças drásticas, tudo para não fechar o ano no vermelho. Infelizmente nem todas conseguiram.

Em Pará de Minas, mesmo com falta de repasses estaduais, a maioria das metas foi cumprida. O secretário convocou a população para participar da audiência e ficar por dentro do que acontece na Prefeitura:

José Leonardo Martins Pinto
joseleonardoaudi20202

A audiência pública é na segunda-feira, 17 de fevereiro, a partir das 19h30, e acontece dentro da reunião semanal dos vereadores. A Câmara Municipal de Pará de Minas está localizada na avenida Presidente Vargas, 1935, no bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!