Pará de Minas promove o 2º Festival de Teatro Infantil no Teatro Municipal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Pela segunda vez a Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, promoverá nos dias 27, 28 e 29 de março, o Festival de Teatro Infantil do Teatro Geraldina Campos de Almeida.

O evento custará aos cofres públicos R$ 20 mil, devido a necessidade de adquirir lanches e marmitex para artistas e grupos de teatro contratados, pagar cachê para três grupos que se apresentarão no evento, além de decorar e ambientar o Teatro Municipal para receber o festival.

O Portal GRNEWS teve acesso ao edital publicado para o Concurso de Projetos e nele consta que o objetivo do evento é valorizar a pratica de atividades artísticas e culturais, cultivando os princípios básicos de participação, respeito e interação com as artes teatrais direcionadas ao público infantil e juvenil.

O Concurso de Projetos, escolherá por meio de pontuação, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Publico (OSCIP) para realizar e gerir todo o evento.

Ainda não estão definidos os horários das apresentações e somente quando a OSCIP for definida, que novos detalhes do evento acontecerão. Os projetos serão apresentados à Comissão de Licitação no dia 28 de fevereiro, às 9 horas, na Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!