Caminhão carregado de cerveja tomba na avenida Alano Melgaço

Na manhã desta quinta-feira (16), um caminhão de uma distribuidora de bebidas que funciona em Pará de Minas, carregado com caixas de cerveja, tombou na avenida Alano Melgaço, Centro. O acidente envolveu um Mercedes-Benz branco, licenciado em Pará de Minas. No veículo estavam o motorista e um ajudante e ambos não sofreram lesões por causa do tombamento. Toda a carga seria levada para a cidade de Lagoa da Prata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
O caminhão teve danos na lateral direita e no para-brisas. Funcionários da distribuidora de bebidas estiveram no local e fizeram o transbordo da mercadoria. Uma equipe da Polícia Militar compareceu na praça Simão da Cunha e fez o isolamento da área. O trânsito foi interrompido parcialmente na Avenida Alano Melgaço até que o veículo tombado fosse removido.

De acordo com o sargento Allan Hudson Adriano Moura, a suspeita é de que a carga estaria mal acondicionada. O empilhamento das caixas de cervejas pode ter pendido para o lado, provocando o tombamento do veículo:


Sargento Allan Hudson Adriano Moura

caminhaotombadoallanhudsonadrianomoura1

O motorista do caminhão estava com toda a documentação em dia e não havia nenhuma irregularidade. Além disso, o veículo transitava em baixa velocidade pela avenida:


Sargento Allan Hudson Adriano Moura
caminhaotombadoallanhudsonadrianomoura2

O motorista do caminhão e o ajudante não quiseram falar sobre o ocorrido. Somente o trabalho pericial da Polícia Civil que poderá apontar as causas do acidente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!