Pará de Minas realiza audiência pública para discutir alterações no Plano Diretor Municipal

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizará uma audiência pública para alteração do Plano Diretor Municipal, no dia 20 de dezembro.

Para que ocorram quaisquer alterações, é necessário apresentar a proposta aos vereadores e principalmente à população, que pode inclusive dar sua opinião durante o encontro. Nesta, serão apresentadas propostas técnicas para alterar sobre o uso e ocupação do solo e zoneamento de vias públicas.

O Portal GRNEWS apurou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realizou amplo estudo técnico e intensos debates e avaliações junto ao Conselho Municipal de Politica Urbana para alterar algumas medidas, e estas serão apreciadas e votadas pelos vereadores após apresentação à população.

Qualquer cidadão pode participar e até debater durante a audiência. Para isso é necessário fazer uma inscrição até o dia 19 de dezembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, localizada na sede do Executivo Municipal, na praça Afonso Pena, nº 30, Centro de Pará de Minas.

A audiência pública será realizada no dia 20 de dezembro, sexta-feira, no Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas. O encontro terá início às 9 horas devendo ser encerrado até o meio dia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!