Veja o que disseram os candidatos derrotados em Pará de Minas; alguns não quiseram falar

Pará de Minas reelegeu neste domingo, 15 de novembro, Elias Diniz (PSD) como prefeito pelos próximos quatro anos. O Portal GRNEWS que acompanhou todo o processo eleitoral de perto e manteve o público informado o dia todo, também esteve no comitê do prefeito no bairro São Cristóvão onde centenas de pessoas passaram para parabenizar o professor.

A reportagem do Portal GRNEWS também ouviu o candidato a prefeito Marcone Valadares (PV) que pela primeira vez tentou se eleger em Pará de Minas. Ele disse que uma pesquisa divulgada na reta final da campanha o atrapalhou e parabenizou Elias Diniz.

Geraldinho Cuíca também foi entrevistado pelo Portal GRNEWS e disse que o próximo governo estará dividido, pois devido a quantidade de candidatos a prefeitos, os votos se pulverizaram. Carlin Lula (PT) aproveitou para agradecer o eleitorado e parabenizar Elias Diniz pela vitória.

O Portal GRNEWS tentou entrevistar todos os candidatos. Por meio de sua assessoria Antônio Júlio (MDB) disse que não daria entrevistas neste domingo (15). Paulo César e Marzagão não atenderam aos telefonemas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!