Seis pessoas foram presas em Pará de Minas por boca de urna; cinco do mesmo partido

A informação foi confirmada ao Portal GRNEWS na tarde deste domingo, 15 de novembro, pelo delegado regional de Polícia Civil Carlos Henrique Gomes Bueno.

A Polícia Civil tem trabalhado desde a madrugada afim de coibir crimes eleitorais e punir os responsáveis, especialmente pela boca de urna, uma das infrações mais comuns no dia das eleições.

Somente no período da manhã, seis pessoas foram presas em Pará de Minas. Na primeira ocorrência registrada, cinco apoiadores de um candidato a prefeito estavam em frente a um local de votação com bandeiras. A outra ocorrência também é relacionada a boca de urna:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriquebocadeurna1


A 4ª Delegacia Regional abrange ainda as delegacias dos municípios de Papagaios e São Gonçalo do Pará. Nestas cidades a situação está tranquila, como confirmou Carlos Henrique Gomes Bueno:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriquebocadeurna2

Pará de Minas foi uma das cidades contempladas este ano com a utilização de drones para auxiliar na fiscalização durante o dia de votação. Dois equipamentos são usados por policiais civis e militares.

Nas duas ocorrências registradas eles não foram usados, mas ao receber denúncias os equipamentos são colocados pra trabalhar:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriquebocadeurna3

Denúncias de possíveis irregularidades ou crimes eleitorais podem ser feitas diretamente no 190 ou no Cartório Eleitoral.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!