Militares garantem segurança durante eleições e registram apenas sete ocorrências em Pará de Minas

Todo o efetivo militar da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, sediada em Pará de Minas, trabalhou neste domingo, 15 de novembro. Até mesmo os policiais de férias ou em período de folga foram acionados para dar segurança durante as eleições.

Em cada local de votação de Pará de Minas havia ao menos um militar. Sem contar as equipes que rodaram a cidade e os que trabalharam no policialmente ordinário.

Assim que as seções foram encerradas, o Portal GRNEWS conversou com o comandante da 19ª Companhia, tenente coronel Geraldo Elias de Araújo. Em toda a área de atuação foram sete ocorrências registradas durante todo o dia:

Geraldo Elias de Araújo
geraldoeliaseleicoes1

O comandante destacou o trabalho desenvolvido pelas equipes policiais, inclusive os militares da administração que planejaram o esquema especial deste 15 de novembro:

Geraldo Elias de Araújo
geraldoeliaseleicoes2

Como o Portal GRNEWS adiantou, na manhã deste domingo seis pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidas e liberadas devendo responder depois à Justiça Eleitoral. Cinco destas pessoas são de um mesmo partido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!