Marcone Valadares diz que pesquisa na reta final atrapalhou sua campanha e parabeniza Elias Diniz

A demora na divulgação dos votos totalizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não impediu que os paraminenses conhecem o prefeito eleito nas eleições municipais deste domingo, 15 de novembro. Os paraminenses aprovaram a gestão do prefeito Elias Diniz (PSD) e o reelegeram para mais quatro anos no comando da prefeitura de Pará de Minas.

O Portal GRNEWS acompanha desde as primeiras horas deste domingo (15) as o processo de votação em Pará de Minas. E apesar conforme já publicamos o TSE reconheceu problemas técnicos para divulgar os resultados.

Quem também reconheceu a vitória de Elias Diniz, antes mesmo dos números oficiais do TSE foi o candidato Marcone Valadares (PV). Ele disse que gostou da experiência de disputar sua primeira eleição, mas que a população optou por reeleger o prefeito e o parabenizou pela vitória:

Marcone Valadares
marconeeleicao1

Marcone Valadares disse que o fato de a maioria do povo paraminense não foi decisivo para que ele não fosse eleito. Ele argumenta que sua campanha vinha bem, mas uma pesquisa divulgada na última hora o atrapalhou e fez com que os eleitores transferissem os votos para Elias Diniz:

Marcone Valadares
marconeeleicao2

Perguntado se pretende lançar nova candidatura futuramente, Marcone Valadares respondeu que ninguém sabe o dia de amanhã, deixando em aberto a possibilidade:

Marcone Valadares
marconeeleicao3

Marcone Valadares disputou a prefeitura de Pará de Minas pelo (PV), tendo como companheiro de chapa o vereador de seis mandatos Marcos Aurélio dos Santos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!