Geraldinho Cuíca diz que população não quis mudar, torce por Elias Diniz que governará uma cidade dividida

Nas eleições municipais realizadas neste domingo, 15 de novembro, a população de Pará de Minas teve sete opções para eleger o prefeito que cumprirá mandato de quatro anos a começar em 1º de janeiro de 2021.

Antônio Júlio de Faria (MDB) já governou Pará de Minas por dois mandatos. O primeiro na década de 1980 do século passado e a segunda entre 2013 e 2016. Elias Diniz (PSD) é o prefeito até 31 de dezembro e tentava a reeleição.

Outros seis candidatos significavam mudança na gestão municipal. Mas os paraminenses destinaram a maioria dos votos válidos ao prefeito Elias Diniz, que conquistou a reeleição.

Na avaliação do candidato do PSDB Geraldo Magela de Almeida, o Geraldinho Cuíca, muitos falavam que queriam inovar, mas na realidade a maioria preferiu manter o mesmo governo. Ele não se arrepende de nada em sua campanha, mas reconhece que o lançamento de chapa pura contribuiu juntamente com outras seis, pulverizou os votos e favoreceu que tem a máquina pública na mão. Diz ainda que Elias Diniz continuará governando uma cidade dividida:

Geraldinho Cuíca
geraldinhoresultleicao1

Apesar da derrota nas urnas, ele se mostra tranquilo e tem a convicção que pelas metas a serem cumpridas sua chapa era o melhor para o povo de Pará de Minas. Mas quem decide isso é o povo, ele deseja boa sorte ao prefeito Elias Diniz:

Geraldinho Cuíca
geraldinhoresultleicao2

Geraldinho Cuíca também destacou o papel do Portal GRNEWS, que por meio do programa Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – foi o meio de comunicação de Pará de Minas que mais abriu espaço para todos os candidatos apresentarem suas propostas aos eleitores paraminenses:

Geraldinho Cuíca
geraldinhoresultleicao3

Geraldinho Cuíca disputou esta eleição municipal pelo PSDB, tendo como vice Alexandre Keuffer e o apoio do deputado federal Eduardo Barbosa. Importante destacar que quando concedeu a entrevista, Geraldinho Cuíca ainda não tinha os números sobre a eleição para vereadores em Pará de Minas. Os resultados só foram liberados posteriormente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!