Covid-19 não impede idosos de votar em Pará de Minas; na Professor Wilson de Melo poucas filas e votação rápida

Desde as primeiras horas deste domingo de votação, o Portal GRNEWS acompanha as noticias e manterá o leitor informado durante todo o dia sobre tudo que acontece em Pará de Minas e região neste 15 de novembro, Dia da Proclamação da República do Brasil.

Além de inúmeras publicações sobre as eleições 2020, durante a campanha eleitoral o Portal GRNEWS, por meio do programa Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – transmitido de segunda a sexta-feira, das 13 as 15 horas, o canal grnewsnoticias no Youtube trouxe o maior conteúdo de propostas e orientações para os eleitores paraminenses. Ao todo são mais de 23 horas, sendo mais de 21 horas de propostas dos sete candidatos e seus vices, e mais duas horas com o promotor eleitoral Renato Vasconcelos. Caso ainda não tenha definido seu voto, todas as entrevistas com os candidatos a prefeitura de Pará de Minas podem ser acessadas AQUI. Aproveite para se inscrever no canal e ative as notificações.

O primeiro local visitado pela equipe de reportagem neste domingo (15) foi a Escola Estadual Professor Wilson de Melo Guimarães, no bairro JK. Por lá pouca movimentação e filas bem rápidas. Em cada seção o eleitor é higienizado com álcool em gel nas mãos e apenas uma pessoa entra. Nas filas, adesivos no chão indicam um metro de distância para cada eleitor.


A maioria dos eleitores que chegou bem cedo à escola era de idosos, que aproveitaram a preferência no horário para exercer seu direito à cidadania.

Foi o que fez Conceição Soares de Faria. A aposentada acordou cedo, votou e agora tem o domingo livre segundo ela:


Conceição Soares de Faria

conceicaoeleicoes1511

Maura Lopes de Souza Lopes Campanha também foi logo cedo e achou a votação mais rápida, sem a necessidade de usar a biometria:


Maura Lopes de Souza Lopes Campanha

mauraeleicoes1511

A votação acontece até as 17 horas deste domingo. Continue acessando o Portal GRNEWS durante todo o dia e fique por dentro de todas as notícias sobre as Eleições 2020, tanto no processo de votação, quanto na apuração que elegerá o prefeito e os 17 vereadores que ocuparão os cargos na Câmara Municipal de Pará de Minas na legislatura que terá início em 1º de janeiro de 2020.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!