Setor de trânsito da Delegacia Regional volta a atender sem senhas e delegado orienta população

Com a pandemia do novo coronavírus, o setor de trânsito da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Pará de Minas, alterou o horário de alguns serviços e suspendeu outros.

Aos poucos as atividades tem retomado e recentemente o setor passou a atender presencialmente. Eram distribuídas senhas de manhã e à tarde, para aqueles que precisam resolver alguma pendência ou pegar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que não havia sido entregue pelos Correios.

Inicialmente o setor ficou lotado e passaram a ser distribuídas 60 senhas. Como a situação está se normalizando aos poucos, o responsável pela Regional decidiu acabar com a distribuição de senhas e o setor agora atende normalmente a população em geral, de 8h30 às 12h30.


Ao Portal GRNEWS o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno destaca que não é preciso chegar de madrugada para ser atendido. Caso ultrapasse o horário definido e ainda haja pessoas na fila, estas recebem uma senha e tem prioridade no atendimento no dia seguinte:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshgbsenhasdetran1

Devido a pandemia, o site do Departamento de Trânsito (Detran/MG) foi reformulado e muitos serviços passaram a ser oferecidos pela internet, facilitando assim a vida do cidadão:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshgbsenhasdetran2

O site do Detran/MG passou a realizar vários serviços após o início da pandemia, inclusive a impressão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), que não será mais entregue ao proprietário. Para ter acesso ao site basta clicar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!