Banda Cristal anima a 60ª edição do projeto Quinta no Museu com entrada gratuita

O Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) apresenta neste 17 de outubro, a 60ª edição do projeto Quinta no Museu. Evento tradicional na cidade que leva centenas de paraminenses à primeira residência do Município. Além de ouvir boa música e fazer novos amigos, a ida ao Muspam é uma oportunidade para conhecer as exposições.

Na edição do mês de outubro quem animará a noite será a Banda Cristal. Com mais de 10 anos de estrada, os cinco músicos prometem fazer o público levantar da cadeira e dançar ao som das músicas dos anos 60, 70 e 80. O repertório já está pronto, como conta o músico Moisés Mendes:

Moisés Mendes
moisesmendesquinta17101


Para a diretora do Muspam, Ana Maria Campos, esta edição é também muito especial e por isso nada melhor que a banda Cristal pra animar o público, que sempre pede pelo retorno do grupo ao museu.

Desta vez, pra ninguém ficar parado, a direção mudará o formato da apresentação para que todos possam se levantar e curtir a noite:

Ana Maria Campos
anamariaquinta17101

A 60º edição do Quinta no Museu acontece nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 20 horas no Museu Histórico de Pará de Minas, localizado na Rua Manoel Batista, Centro. A entrada é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!