Pará de Minas sediará a Copa América de Futebol Feminino

O Município de Pará de Minas sediou no mês de julho a Copa América com participação de aproximadamente 1.200 atletas das escolas oficiais do América Futebol Clube. Foram jogos importantes para essa nova leva de jogadores de futebol..

Com o sucesso, o clube resolveu realizar na cidade neste mês de agosto, entre os dias 22 e 25, a Copa América Feminina. O torneio será disputado com 12 equipes e aberto aos times de Pará de Minas e da região. Os jogos acontecerão no Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense Esporte Clube.

Além da competição que promete ser acirrada, ao longo dos jogos as atletas serão observadas pela comissão técnica do clube. Luíza Parreiras é supervisora de futebol feminino do América e explica que as 16 melhores em campo farão parte de um time que jogará conta a equipe profissional do América no domingo, 25 de agosto:

Luíza Parreiras
luizaparrreirascopafem1

Qualquer equipe pode se inscrever para participar da Copa América e algumas já estão confirmadas. O clube quer também incentivar o futebol entre as meninas:

Luíza Parreiras
luizaparrreirascopafem2

O time profissional feminino do América também estará em Pará de Minas para realizar sua inter-temporada. As Coelhinhas, como são carinhosamente chamadas, treinarão nos campos da cidade e na academia do Clube AABB.

A equipe que quiser se inscrever para a competição deve acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!