OSCIP de Mateus Leme receberá quase R$40 mil para realizar o JEPAM 2019; jogos começam dia 26 de agosto

O Portal GRNEWS antecipou no dia 8 de julho a abertura do Concurso de Projetos 004/2019 para contratar uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que ficará responsável por gerir, organizar e realizar a edição deste ano dos Jogos Estudantis de Pará de Minas (JEPAM).

O evento é sempre muito aguardado pelos estudantes que se dedicam aos treinos e durante cerca de dez dias participam da competição que este ano terá 12 modalidades como atletismo, queimada, basquete, futsal, voleibol, badminton, handebol, xadrez, peteca, karatê, judô e jiu-jitsu.

Inicialmente os envelopes das empresas participantes da licitação seriam abertos no dia 22 de julho, mas houve um erro de digitação no edital, inclusive houve mudança da data estipulada inicialmente.

Nesta quinta-feira, 15 de agosto, após ratificações no edital, foi publicado que no dia 13 de agosto de 2019 na sede da Prefeitura de Pará de Minas, foi verificado o primeiro envelope que continha documentos para habilitação e comprovação técnica da empresa, restou classificada o projeto da única OSCIP participante, que é a Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme.

Esta associação é a mesma que sempre concorre nestes concursos da prefeitura e organiza eventos em Pará de Minas, como as festas realizadas pelo Município na Praça Torquato de Almeida.

Pela prestação de serviços, a Associação receberá R$39.600,00 para realizar o JEPAM 2019 que acontecerá entre os dias 26 de agosto a 6 de setembro. A expectativa é fazer a abertura oficial com todos os estudantes atletas no Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense, para que mais pessoas possam participar.

Como é de praxe e exigido por lei em licitações, há um prazo de cinco dias para recurso, e após esse período o contrato pode ser assinado e a OSCIP iniciar os trabalhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!