Pará de Minas sediará Taça Sudeste Cadete de Handebol Masculino e Feminino

Jovens de 15 e 16 anos estarão em Pará de Minas entre os dias 17 e 21 de maio para a disputa da Taça Sudeste Cadete de Handebol Masculino e Feminino. Nove equipes de estados do Sudeste do Brasil estarão na cidade para as competições que acontecem durante todo o dia.

São três equipes feminino e seis da categoria masculino. São quatro jogos todos os dias na Quadra Poliesportiva Professor Daniel Barbosa.

O diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo Alexandre Valverde destaca a importância de sediar um evento como este, que movimenta o turismo esportivo em Pará de Minas:


Alexandre Valverde

alexvalcad1

O vice prefeito e secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo Paulo Francisdale também destaca que no mesmo período a Seleção Brasileira Feminina de Handebol Júnior estará em Pará de Minas para um período de treinamentos:


Paulo Francisdale

paulocad1

Os jogos da Taça Sudeste Cadete Masculino e Feminino acontecem na Quadra Poliesportiva Professor Daniel Barbosa. Já o treino da Seleção Feminina de Handebol Júnior tem os jogos na quadra do Clube Praça de Esportes do Pará.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!