Águas de Pará de Minas lança atendente virtual para solicitação de segunda via, serviços e negociar débitos

A concessionária Águas de Pará de Minas, responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto na cidade, tem vários canais de comunicação com o cliente. Especialmente neste momento de pandemia, onde a loja da concessionária foi fechada para evitar aglomeração, este tipo de atendimento virtual vem em boa hora.

No site da empresa, que pode ser acessado AQUI, já era possível ter acesso a segunda via de contas, outras solicitações e reclamações. O 0800 737 0422 também já atendia a estas solicitações dos consumidores.

Ainda em março foi criado também o aplicativo Cliente Águas que pode ser baixado tanto em smartphones com sistema iOS como Android.

Agora mais uma novidade. Os clientes da Águas de Pará de Minas também podem solicitar serviços através do WhatsApp, como contou ao Portal GRNEWS a gerente comercial Cláudia Teixeira:


Cláudia Teixeira
claudiateixwhats1

Os atendentes estão disponíveis de 7 horas às 20 horas, de segunda-feira a sábado. Basta enviar uma mensagem e seguir o passo a passo que é encaminhado:

Cláudia Teixeira
claudiateixwhats2

A gerente comercial da concessionária explica quais são os serviços oferecidos pela WhatsApp:

Cláudia Teixeira
claudiateixwhats3

A GABi é a atendente virtual da Águas de Pará de Minas. para conversar com ela e solicitar os serviços da empresa basta enviar mensagem para o número (21) 9 7211-8064.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!