Prefeitura de Pará de Minas abre licitação para cursos de capacitação em futsal, vôlei, handebol e basquete

A licitação publicada prevê contratação de pessoa jurídica para prestar cursos para iniciação em modalidades esportivas como futsal, vôlei, handebol e basquete. Estas capacitações serão voltadas a professores, estudantes de educação física, estagiários, técnicos e demais profissionais ligados à área esportiva de Pará de Minas.

O intuito é investir até R$ 6 mil nestes cursos que devem ter carga horária de 12 horas para cada modalidade e podem custar no máximo R$ 1,5 mil cada um.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, os cursos contribuirão para formação de agentes esportivos no município, tendo como conteúdos, metodologias de treinamento tanto para categorias de base como para equipes de competição.

A expectativa é que os cursos aconteçam aos sábados e domingos em local ainda a ser definido pela Secretaria. A empresa contratada será responsável ainda pelo transporte, alimentação e hospedagem do profissional que for designado para aplicar o curso.

Portal GRNEWS apurou que o profissional deverá apresentar opções de treinamentos baseados em novas metodologias utilizadas pelos principais profissionais de cada área, enfatizar modelos de esquemas táticos de cada modalidade, promover aperfeiçoamentos e atualizações das áreas, apresentar programas de treinamento e aumentar a qualidade de planejamentos didáticas para execução de aulas e treinos.

A licitação está prevista para acontecer no dia 22 de abril na modalidade Pregão Eletrônico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!