Secretaria convoca novos profissionais da Educação para atuar em Pará de Minas


A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas informa que a Secretaria Municipal de Educação realizará, na sexta-feira 17 de março, novas convocações de profissionais para atuar na rede municipal de ensino de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As designações serão definidas em horários distintos e os interessados nas vagas deverão se deslocar até a sede da Secretaria Municipal de Educação.

Besta sexta (17), às 8 horas será realizada convocação de servente escolar. Ás 8h30min, PEB I e Professor Apoio. Já a designação de professor auxiliar será a partir das 9 horas.

Os profissionais da área de educação a serem escolhidos nesta nova chamada serão contratados para preencher os cargos disponíveis na rede municipal de ensino de Pará de Minas.

Os profissionais inscritos para o processo seletivo e interessados nestas vagas devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Major Fidélis, 91, Centro, em Pará de Minas, onde tem sequência o processo de convocações para a rede municipal de ensino.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!