Concerto Sons de Natal 2018 promete emocionar o público com novas canções em repertório

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O concerto Sons de Natal é realizado anualmente em Pará de Minas. O evento cultural leva música de qualidade e muita emoção para o público. Ele se tornou uma grande tradição na cidade e também já passou por outras regiões.

Mais uma vez a apresentação musical ficará por conta do Coral Bittencourt, de Pará de Minas, juntamente com o Coro e a Orquestra de Câmara Santa Cecília, da cidade de Lagoa Dourada-MG.

O concerto acontecerá neste domingo, 16 de dezembro, a partir das 20h, no Santuário de Santa Rita de Cássia, em Ritápolis-MG. No dia 23 de dezembro, também às 20h, na Praça Dom Pedro II, na cidade de Coqueiral-MG.

Em Pará de Minas o Sons de Natal 2018 será realizado no sábado, 22 de dezembro, às 20h, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. A entrada é gratuita e toda a população está convidada a prestigiar.

Samuel Lopes, maestro do Coral Bittencourt, destaca que a parceria com os músicos vem sendo mantida desde o ano de 2012. A apresentação de músicas natalinas já percorreu alguns municípios e arrancou aplausos:


Samuel Lopes
concertodenatalsamuellopes1

Este ano o repertório continuará com músicas natalinas. Porém, serão apresentadas algumas canções diferenciadas para que a plateia possa apreciar e se emocionar com as vozes:

Samuel Lopes
concertodenatalsamuellopes2

Os interessados em assistir ao concerto Sons de Natal 2018 em Pará de Minas deverão comparecer ao Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida no dia 22 de dezembro a partir das 19h30.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!