Prefeitura de Pará de Minas abre processo seletivo para contratar servente contínuo com salário de R$ 1.009,61

Serão abertas no próximo dia 20 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de Servente Contínuo. Entre as atribuições da função está receber, relacionar e entregar processos, cartas, telegramas, fax, guias e documentos diversos em setores de trabalho, domicílios, bancos, correio e estabelecimentos comerciais, colhendo recibo, quando necessário; distribuir e recolher folhas de presença; atender a telefonemas, receber recados e prestar ao público informações simples; pesar, selar e expedir correspondência e pequenos volumes; auxiliar na mudança de móveis e utensílios; fazer e servir café nos setores de trabalho e preparar lanches.

O cargo tem salário de R$ 1.009,61 e a carga horária é de 44 horas semanais. O PSS tem uma vaga a ser preenchida. Para se candidatar é preciso ter ensino fundamental completo e experiência em informática.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de novembro na Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, localizada na Praça Torquato de Almeida, nº 26, Centro de Pará de Minas. O horário é de segunda a sexta-feira, de 8 às 11 horas e 14 às 16 horas.

Ao fazer o cadastro, o candidato deverá apresentar cópias da Carteira de Identidade ou de Trabalho, CPF, Título de Eleitor e currículo.

Além disso, ele vai elaborar uma redação no dia 29 de novembro, sobre um tema a ser definido pela Secretaria. No texto serão avaliados fidelidade ao tema, objetividade, clareza na linguagem e escrita, pontuação e utilização correta das normas gramaticais.

O resultado final será divulgado no dia 3 de dezembro e no dia 2 de janeiro de 2020 será a convocação para contratação do que obter maior pontuação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!