Campanha Doe Seu Troco ajuda o Patronato a cuidar de 200 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social

O Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, que funciona nas dependências do Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães – Patronato, cuida de 200 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. No local eles participam de várias oficinas e atividades, além de receberem alimentação adequada.

Para manter todos os serviços funcionando, é necessária ajuda de toda a comunidade. O Patronato realiza várias campanhas ao longo do ano e participa de programas e projetos de financiamento.

Uma das campanhas foi feita em parceria com uma rede de supermercados. Nas lojas o consumidor pode ajudar a entidade doando seu troco. Somente no ano passado, o Centro Juvenil recebeu R$ 20 mil graças aos paraminenses que apoiaram a campanha Doe Seu Troco.

A expectativa é que neste ano o valor seja superado, como explica a gerente socioeducativa Ana Paula Carvalho:


Ana Paula Carvalho
anapdoetroco1

Ana Paula lembra que o consumidor quem tem que demonstrar interesse em ajudar o Patronato, para que as atendentes registrem no sistema. O troco só pode ser doado em pagamentos à vista:

Ana Paula Carvalho
anapdoetroco2

Quem quiser conhecer de perto o trabalho desenvolvido no Centro Juvenil pode ir na Rua Padre Zanor, 796, bairro Dom Bosco. O telefone para obter mais informações é o (37) 9 9861-4806.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!