Oportunidade: Prefeitura de Pará de Minas abre vaga para Técnico de Enfermagem com salário de R$ 1.689,47

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com o objetivo de contratar Técnico de Enfermagem para a continuidade dos serviços públicos.

Conforme apurado pela reportagem do Portal GRNEWS, o PSS abre uma vaga para a função além de preencher um quadro de reserva para quando a secretaria necessitar contratar novos profissionais. O técnico em enfermagem trabalhará no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), que é um programa federal oferecido no município. O horário de trabalho é de 7 às 16 horas.

O salário para a função é de R$ 1.689,47 para trabalhar 40 horas semanas.

Entre as funções do profissional está desempenhar atividades técnicas de enfermagem, atuando em cirurgia, terapia, puericultura, pediatria, psiquiatria, saúde ocupacional e do trabalho e atuando também na prevenção epidemiológica. Além disso, executa ações de prevenção e controle de infecção hospitalar sob a supervisão do enfermeiro, atua no planejamento e orientação das atividades de assistência de enfermagem, e realiza ações de educação em saúde a grupos específicos ou famílias em situação de risco.

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 31 de outubro, de 8 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 2º andar do antigo prédio do Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, na Avenida Orlando Maurício dos Santos, nº 222, bairro Senador Valadares.

O interessado deve apresentar cópias da Carteira de Identidade ou Trabalho, Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF), Título de Eleitor, currículo, diploma do curso Técnico em Enfermagem e carteira de registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) ativo como Técnico de Enfermagem, comprovante de residência e de experiência na função e certificado de reservista. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos.

A análise da documentação apresentada será feita entre os dias 01 e 04 de novembro e a publicação do resultado final no dia 11. A homologação acontece em 14 de novembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!