Vereadores paraminenses retomam reuniões ordinárias nesta segunda

O Regimento Interno da Câmara prevê que entre 10 de julho e 10 de agosto, os vereadores entram em recesso parlamentar. Eles continuam trabalhando normalmente, mas não tem as reuniões ordinárias. Em casos específicos, devido a projetos importantes, extraordinárias são convocadas e as propostas discutidas e votadas.

A primeira reunião após o recesso parlamentar acontecerá nesta segunda-feira, 15 de agosto, onde os vereadores se encontrarão novamente em plenário para apresentar, discutir e votar projetos importantes.

Ao Portal GRNEWS, o presidente da Câmara Nilton Reis Lopes (MDB) destaca que mesmo sem reuniões ordinárias, os vereadores trabalham nas ruas e em projetos importantes:


Nilton Reis Lopes

niltonretreun1

Neste segundo semestre deve ser implantada nas reuniões a votação por meio do painel eletrônico. Testes são realizados há algumas semanas para iniciar o funcionamento:

Nilton Reis Lopes
niltonretreun2

O painel eletrônico será implantado por meio de um programa cedido gratuitamente pelo Senado Federal. Porém, é necessário que os técnicos façam algumas alterações no programa para se adequar às reuniões paraminenses.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!