Paróquia de Nossa Senhora da Piedade receberá novo vigário durante a festa da padroeira


A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, a primeira de Pará de Minas, é composta por várias comunidades e possui grandes demandas. Para atender todas elas o bispo diocesano Dom José Carlos de Souza Campos enviou mais um padre.

Atualmente os trabalhos administrativos e pastorais são conduzidos pelo padre Adriano Aparecido Bolognani, que atua como vigário, e pelo padre Charley Marcelino Silva, administrador paroquial.

Eles lideraram a elaboração de uma grande festa em louvor a padroeira da cidade. A programação começará no dia 1º e se estenderá até o dia 16 de setembro, neste período será venerada Nossa Senhora da Piedade.

A Diocese de Divinópolis atendeu a solicitação e a partir de setembro a paróquia receberá o apoio de um novo vigário. Ele dará mais celeridade ao grande volume de trabalho que é executado em prol dos fiéis.

Diocese de Divinópolis/Divulgação

Padre Bento Mateus Borges tem 74 anos de idade e é sacerdote há 45 anos. É natural da cidade de Itapecerica e já trabalhou em 11 paróquias. O novo vigário paroquial virá da cidade de Divinópolis.

De acordo com o padre Charley Marcelino Silva, administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, a chegada de mais um sacerdote será de grande ajuda. A expectativa é de que os fieis sejam mais bem atendidos:


Padre Charley Marcelino Silva
novopadrecharleymarcelino1

A partir do dia 2 de setembro a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade contará com o serviço de três padres. O novo vigário tem uma vasta experiência na vida sacerdotal e é muito querido pela forma de trabalhar junto com os paroquianos:

Padre Charley Marcelino Silva
novopadrecharleymarcelino2

A chegada do novo padre será oficializada durante a missa às 19h, no dia 2 de setembro, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. A celebração será presidida pelo padre Adriano Aparecido Bolognani.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!