ASCIPAM promove palestra para empresários sobre superação, a ação dos vencedores

Divulgação

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) e prefeitura promovem mais uma palestra nesta quarta-feira, 15 de agosto. O evento será realizado na sede social do Patafufo Country Club, no bairro Patafufo.

O palestrante será Max Haetinger, Doutor em Ciências da Educação pela Universidade do Porto em Portugal e mestre em Educação a Distância (AWU/EUA).

Ele também é pós-graduado em Informática na Educação pela UFRGS e em Psicopedagogia na Cândido Mendes, Rio de Janeiro. Cursou a Escola Superior de Educação Física e Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Economia na PUC-RS.

O palestrante abordará o tema: “Superação, a Ação dos Vencedores”. Será uma oportunidade de todos os empresários analisarem a situação atual, os desafios à frente, e buscar a motivação para vencerem e serem bem sucedidos.

As inscrições esgotaram rapidamente para as mil vagas disponibilizadas para empresários e colaboradores interessados em participar. O ingresso será 1 quilo de alimento não perecível.

Segundo Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM, foi firmada uma parceria com a prefeitura e será proferida uma palestra para os educadores. À noite será a vez da classe empresarial receber um especialista para ampliar os conhecimento e trabalhar a parte motivacional:


Ednei Duarte
palestraascipamedneiduarte

Os alimentos arrecadados na palestra serão repassados para uma entidade que presta serviço social em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!