Festas clandestinas com aglomerações continuam na região de Pará de Minas e PM pede que população denuncie

Desde o início da pandemia do novo coronavírus e as recomendações feitas por especialistas em saúde para evitar aglomerações, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) tem atuado junto aos municípios na tentativa de coibir eventos maiores e com isso a propagação da COVID-19.

Mas há quase um ano sem eventos oficiais, parte da população está cansada e os registros são de aumento no número de festas clandestinas. Na região de Pará de Minas por exemplo, são dezenas de denúncias aos fins de semana de festas em sítios e chácaras.

A atuação da PMMG nestes casos foi um dos assuntos debatidos durante o programa Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 17 horas no canal grnewsnoticias no Youtube.

Participaram capitão Pedro Tafuri, subcomandante da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente e o tenente Bernardo Navarro, chefe de Emprego Operacional da mesma unidade, que falaram sobre como os militares agem quando recebem denúncias deste tipo de situação:


Pedro Tafuri
pedrotafuripgr1

Nas Chácaras Barro Preto há relatos de eventos todo fim de semana, com grande aglomeração de pessoas. O setor de inteligência da PMMG já sabe das festas e pretende atuar. Capitão Pedro Tafuri pede ainda que a população continue denunciando:

Pedro Tafuri
pedrotafuripgr2

Capitão Pedro Tafuri e tenente Bernardo Navarro falaram sobre outros assuntos. Confira na íntegra o programa com a participação dos militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!