Atendimento presencial na Ciretran de Pará de Minas será por agendamento a partir desta segunda

O Portal GRNEWS recebeu manifestações de paraminenses insatisfeitos com o atendimento na Delegacia Regional da Polícia Civil. A reportagem levou os questionamentos o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno que confirmou alguns problemas e reafirmou que em breve todos eles seriam solucionados com a implantação de um novo sistema, conforme ele havia antecipado durante o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – transmitido pelo canal grnewsnoticias no Youtube.

O novo serviço terá início nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. Quem precisar dos serviços da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Pará de Minas poderá agendar o atendimento presencial pela internet. Além de ser mais prático para o usuário, que será atendido no horário marcado, evita longas filas e aglomeração de pessoas.

Serviços relacionados a veículos e também à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é que poderão ser agendados. Em Pará de Minas, desde dezembro a vistoria eletrônica é realidade, tornando o procedimento mais seguro, sem ocorrência de fraudes e também mais rápido, reduzindo o tempo de espera e de vistoria.

Ao Portal GRNEWS o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno destaca que o serviço trará mais rapidez, agilidade e tranquilidade aos profissionais e usuários:


Carlos Henrique Gomes Bueno

carloshgbagendaonline1

Para agendar o serviço é preciso acessar AQUI. Na página selecione a cidade onde deseja atendimento e qual setor. Em seguida é preciso escolher qual o serviço e aí basta definir a data e o melhor horário para ser atendido na Ciretran.

PCMG/Divulgação

Quem for ao órgão sem agendamento, poderá ler, através do celular, um QR Code que será afixado na porta da Delegacia e agendar o dia e horário.

Em Pará de Minas os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, de 8h às 14 horas na Ciretran, na Praça Afonso Pena, 55, Centro. Já as vistorias acontecem de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 12h e de 13h às 17h30 na Rua Goitacazes, 134, bairro Vila Ferreira.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!