Falta pouco. Apartamentos do Minha Casa Minha Vida podem ser entregues na próxima quarta-feira


Durante esta semana as famílias contempladas com os quatrocentos apartamentos do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, participaram do procedimento de vistoria de todas as moradias construídas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os futuros proprietários verificam as novas instalações para que os problemas que porventura fossem encontrados sejam sanados. A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social programou as visitas.

Foram cinquenta mutuários por dia e a expectativa é de que todo processo seja concluído nesta quarta-feira, 15 de fevereiro. Em seguida os protocolos serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para a elaboração dos contratos.


As unidades fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida, subsidiado pelo Governo Federal. Será o mais novo conjunto habitacional de Pará de Minas, que contará também com creche, escola e posto de saúde.

Glauco Rodrigues de Paulo, engenheiro da construtora responsável pela construção, está acompanhando os futuros moradores do complexo de prédios residenciais. Os contratos deverão ser assinados na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, a partir das 10 horas, em local a ser definido:

Glauco Rodrigues de Paulo
entregasapartamentosglaucorodriguesdepaulo1

Se não houver nenhum imprevisto, a previsão é de que na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, as chaves de todos os apartamentos finalmente sejam entregues para os novos moradores:


Glauco Rodrigues de Paulo
entregasapartamentosglaucorodriguesdepaulo2

Até o momento nenhum problema foi constatado pelos mutuários que estão visitando as moradias. No entanto, a empreiteira manterá uma equipe de profissionais para fazer reparos que provavelmente serão necessários:

Glauco Rodrigues de Paulo
entregasapartamentosglaucorodriguesdepaulo3

Frederico Henrique e a esposa estavam participando da vistoria do novo apartamento onde a família vai residir. Ele estava emocionado e não tinha palavras para descrever a felicidade de realizar o sonho da casa própria:


Frederico Henrique
entregasapartamentosfredericohenrique


Além das vistorias, várias reuniões foram realizadas com os futuros moradores. As normas de rotina dos condomínios também foram apresentadas, além de eleger os síndicos e subsíndicos de cada bloco de apartamentos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!