Centro de Especialidades Odontológicas passa a atender pacientes com necessidades especiais

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foi inaugurado em Pará de Minas em abril de 2019. Desde então os paraminenses que precisam de um dentista são atendidos na cidade, sem precisar se deslocar até Nova Serrana para fazer um tratamento.

Se o cidadão não tem o serviço na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, pode procurar o CEO, que também oferece serviços mais técnicos e especializados.

Mas o que muitos reclamavam é que pessoas com algum tipo de necessidade especial não podiam ser atendidos pelo CEO. Após algumas mudanças realizadas, o Conselho Municipal de Saúde aprovou a adesão do Centro à Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência.

Com isso o CEO está habilitado a iniciar os atendimentos. A aprovação foi pela necessidade de garantir a integralidade da atenção à saúde buscas a quem tem algum tipo de necessidade especial, proporcionando assim um atendimento integral e de qualidade a todos.

Ainda segundo o documento que o Portal GRNEWS teve acesso, o Município disponibilizará profissionais 40 horas por semana para atendimento exclusivo às pessoas que necessitam de atendimento odontológico especializado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!