Elias Diniz confirma data para quitar 13º salário dos servidores municipais de Pará de Minas

O prefeito Elias Diniz (PSD) confirmou nesta sexta-feira, 13 de dezembro, que o dinheiro para quitar o restante do 13º salário dos servidores públicos municipais lotados na Prefeitura de Pará de Minas será creditado em conta no dia 18 de dezembro.

Ele ressalta que metade do 13º salário já foi pago em meados de 2019 e agora eles receberão o restante. Já para aqueles que optaram em não receber o dinheiro extra no meio do ano, receberão o valor integral na próxima quarta-feira (18).

Elias Diniz fez questão de salientar que vem cumprindo rigorosamente seu compromisso de pagar em dia o funcionalismo público municipal, apesar de todas as dificuldades financeiras que o município enfrenta:

Elias Diniz
eliasdiniz13sl1

Aproveita para dizer que a folha de pagamento da Prefeitura de Pará de Minas gira em torno de R$ 8 milhões mensais. Também destaca que esse dinheiro movimenta a economia do Município e os empresários do comércio varejista sabem que o servidor terá dinheiro na data certa para quitar dívidas ou realizar as compras de Natal e Ano Novo:

Elias Diniz
eliasdiniz13sl2

Ao confirmar a quitação do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Pará de Minas para quarta-feira, 18 de dezembro, Elias Diniz afirmou ainda que isso é fruto de planejamento estratégico de sua gestão que vem cumprindo em dia o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais e por vezes, até antecipando o crédito dos vencimentos na conta do funcionalismo. Disse que a partir do momento em que mantém os salários em ordem, a economia cresce.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!