Concertos Natalinos: corais e banda de música promovem espetáculos gratuitos nas igrejas de Pará de Minas

O mês de dezembro é marcado por uma programação especial nas cidades, que além de fazer movimentar o comércio varejista, quer também atrair visitantes e proporcionar momentos de lazer e cultura a todas as pessoas.

Em Pará de Minas não é diferente e a prefeitura preparou noites especiais até 20 de dezembro. Os corais Dom Maior e Nossa Senhora da Piedade e a Banda Lira Santa Cecília se uniram e juntos apresentam o Concertos Natalinos. Um repertório mais que especial para emocionar quem assistir ao espetáculo.

Serão três apresentações, iniciando no dia 15 de dezembro na Matriz de São Pedro, no bairro que leva o nome do santo, até o dia 20, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, no Centro.

Ao Portal GRNEWS, a diretora da Escola Municipal de Música Geraldo Martins Walkíria Salgueiro, deu detalhes da programação que promete encantar os paraminenses:

Walkíria Salgueiro
walkiriasalgueiroconcnat1


Foram meses de ensaio para chegar à conclusão de quais músicas apresentar nos concertos. Walkíria Salgueiro explica que ninguém irá se arrepender:

Walkíria Salgueiro
walkiriasalgueiroconcnat2

O Coral Dom Maior é formado por alunos da Escola de Música Geraldo Martins, Geraldinho do Cavaquinho. As apresentações são gratuitas nas três igrejas da cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!