GRNEWS TV: Movimento Mulheres de Fibro promove ciclo de palestras com apoio do Rotary Club Pará de Minas
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Dilhermando Rodrigues Filho, presidente, falou sobre trabalho realizado pelo Rotary Club Pará de Minas.
Eventos para acolher e orientar
O movimento Mulheres de Fibro, formado por mulheres de Pará de Minas que convivem com a fibromialgia, realiza em agosto três palestras voltadas para acolhimento, informação e troca de experiências. No dia 14, a psicóloga Raianne Couto abordará a rede de atendimento do SUS para o tratamento da doença, no Rotary Club, às 18h50. Já no dia 20, a assistente social Eliane Dias falará sobre desafios e benefícios para inclusão e bem-estar, na Escola Municipal de Música Geraldo Martins, também às 18h50. Encerrando o ciclo, no dia 21, a psicóloga e psicanalista Jaqueline Moreira discutirá a importância de validar sentimentos, novamente no Rotary Club, às 18h45.
Apoio e acessibilidade
O Rotary Club Pará de Minas, que abraçou a causa, cedeu gratuitamente seu espaço para duas das palestras. O local oferece fácil acesso, estrutura adaptada e ambiente acolhedor, fortalecendo a aproximação entre a entidade e a comunidade. A iniciativa reforça a missão do clube em apoiar projetos sociais e incentivar a participação cidadã.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.


