Duas construtoras disputam licitação de R$ 318 mil para reformar e ampliar UBS do Recanto da Lagoa

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Sílvio Francelino Gonçalves, localizada no Recanto da Lagoa, será reformada como adiantou o Portal GRNEWS em julho. O posto atende moradores do Recanto, Santa Edwirges, Providência e Vila Ferreira e foi inaugurado em setembro de 2014.

Para a reforma de 106,9 m² e ampliação de outros 86 m² poderão ser gastos até R$318.419,44, pois vencerá a empresa que oferecer o serviço pelo valor mais barato.

Segundo o setor de engenharia da Prefeitura de Pará de Minas a estrutura da UBS precisa de adequações e acréscimos urgentes, pois há uma grande demanda de serviços e atendimento pela população. A empresa vencedora construirá salas para gerência, esterilização de equipamentos e objetos, triagem, consultórios odontológico e ginecológico e salas para atendimento.

O processo licitatório passou por mais uma fase na tarde de segunda-feira, 12 de agosto. Após protocolar os envelopes, cinco empresas participaram, mas apenas duas estão habilitadas para o serviço. A Conubra – Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli e a Squadro Engenharia Eireli podem seguir no processo licitatório.

Após conferir a documentação e as propostas comerciais, a Comissão de Licitação abriu prazo de cinco dias para recurso. Este é um trâmite legal e obrigatório em todas as licitações. Após o prazo, será conhecida a empresa vencedora, que receberá a ordem de serviço e terá prazo de três meses para concluir a obra.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!