Após suspeita de funcionário com Covid-19, Bradesco fecha temporariamente agência em Pará de Minas
Clientes do Bradesco foram até a agência localizada na Praça Francisco Torquato, Centro de Pará de Minas, e encontraram o banco fechado na tarde de ontem (12). Na portaria uma placa informando que “Esta agência está temporariamente fechada para higienização e cumprimento de medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus”.
Diante da situação o Portal GRNEWS entrou em contato com a assessoria do banco para saber sobre o fechamento e quando a agência retornaria os atendimentos na cidade.
Em nota o banco informou que quando há suspeita de funcionário ter sido contaminado pelo novo coronavírus, o Bradesco opta pelo fechamento temporário da unidade. Nesta quinta-feira, 13 de maio, será realizado o processo de sanitização de todo o prédio como “medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença”.
A agência tem previsão de reabertura amanhã, 14 de maio.
Enquanto isso, se houver urgência no atendimento, o banco solicita que os clientes procurem pelos canais digitais tanto no aplicativo como no site. Além disso, podem utilizam as agências físicas em Nova Serrana, Igaratinga e Pitangui.
Em Pará de Minas também há o Bradesco Expresso, no Superpiti no bairro Grão Pará, Mercearia Alana no São Cristóvão, Liber Comércio de Produtos no Centro, Drogaria Menor Preço no São José, e Pop Presentes e Acessórios também no Centro.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.