Educação realiza duas convocações de professores e servente escolar para a rede municipal de Pará de Minas

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que realizará convocações para contratar profissionais para atuar nas escolas, centros municipais de educação infantil e creches municipais, visando à substituição de servidores afastados.

De acordo com o comunicado emitido nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, enquadram-se nessa situação aqueles em tratamento de saúde, licença sem vencimento, licença para gestação e na função de cargos comissionados, diretor e vice-diretor. Os contratos para cargos vagos serão mantidos até o provimento do cargo por servidores nomeados e ainda não empossados.

A Secretaria Municipal de Educação realizará a primeira das duas convocações nesta sexta-feira (14), a partir das 14 horas para contratar Profissional Apoio (observando a lista de classificados no concurso público da PAEB, PEB I e PEB II)

A segunda convocação será realizada na segunda-feira (17) em quatro horários diferentes

8 horas: PAEB

11 horas: PEB III

13h30min: PEB I e PEB II

15 horas: Servente Escolar

As designações ocorrerão na sede da própria Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Major Fidélis, 91, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!