Jogo beneficente no Campo do Paraense em prol da Fazendinha Divina Misericórdia; entrada será um quilo de alimento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Comunidade Terapêutica Divina Misericórdia é uma das casas que acolhem dependentes de álcool e drogas em Pará de Minas. Localizada na rodovia que liga o município à Pitangui, atualmente pouco mais de 30 homens moram no local, fundado em 25 de setembro de 2001. Com capacidade para atender até 50 pessoas em sistema de internato, por lá eles participam de atividades como plantio e manutenção de hortas, cuidados com animais, cozinha, jardinagem e limpeza em geral.

Além disso, participam do programa 12 passos, onde durante nove meses se afastam das drogas e podem, através de palestras, se conscientizar dos perigos e tristezas que a droga oferece. Eles têm ainda reuniões em grupo, artesanato e prática de esportes.

Mas para manter toda estrutura é preciso ajuda de toda a comunidade. No ano passado a coordenação realizou um jogo de futebol beneficente e foi sucesso. Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecada e supriu todas as necessidades da fazendinha em 2019.

Agora querem repetir este sucesso. Atletas da Escola de Futebol JB e Seleção Arena Paraense promovem no domingo, 15 de dezembro, o 2º JB Solidário, como disse ao Portal GRNEWS o presidente da Comunidade Terapêutica, Fernando Lúcio da Silva:

Fernando Lúcio da Silva
fernandoluciojbsolidario1

Fernando adianta que as equipes estão preparadas para a disputa. E convida toda a população para uma manhã de domingo que unirá solidariedade e lazer:

Fernando Lúcio da Silva
fernandoluciojbsolidario2

O 2º JB Solidário é no domingo, 15 dezembro, às 9 horas no Campo do Paraense, localizado na Avenida Brasil, nº 3196, bairro São Francisco. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Quem quiser ajudar ou ter mais informações pode ligar no telefone (37) 3236-4509.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!