Águas de Pará de Minas lança campanha Conta em Dia para facilitar negociação de débitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A concessionária Águas de Pará de Minas, responsável pelos serviços de tratamento de água e esgoto no Município, está realizando mais uma edição da campanha Conta em Dia. O objetivo é propiciar aos clientes que estão em débito com a concessionária a oportunidade de aproveitar o dinheiro extra do 13º salário para negociarem suas dívidas com a empresa.

De acordo com a coordenadora Comercial da Águas de Pará de Minas, Cláudia Teixeira, a concessionária está oferecendo condições especiais para os consumidores colocarem suas contas em dia.

“Nós estamos proporcionando melhores condições de pagamento, inclusive com a possibilidade de parcelamento e desconto sem juros e multas por atraso”, explica.

A campanha também é uma forma de evitar que os clientes inadimplentes fiquem sem o abastecimento de água ou que o nome do titular da conta seja incluído no Serasa.

“É uma chance para quitar as dívidas e ficar livre de preocupações”, completa Cláudia Teixeira.

Para realizar a negociação, os interessados podem acessar AQUI, comparecer à loja de atendimento presencial, localizada na rua Maestro Espíndola, nº 270, no bairro Nossa Senhora das Graças, ou ligar no 0800 737 0422.

A campanha Conta em Dia será realizada pela concessionária Águas de Pará de Minas até o dia 30 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!