Paulo César promete reestruturar saúde, implantar GCM e não aumentar IPTU

No dia 15 de novembro os brasileiros exercerão o direito ao voto e escolherão que administrará as cidades pelos próximos quatro anos. são muitos candidatos e propostas e fica difícil escolher o prefeito, vice-prefeito e vereador.

Para ajudar os eleitores paraminenses, o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, iniciou uma série de entrevistas.

No estúdio do programa, o jornalista Geraldo Rodrigues recebeu primeiro os candidatos a prefeito que se apresentaram à população e falaram sobre o plano de governo. Na segunda rodada, os candidatos a vice-prefeito foram os entrevistados. E nesta terceira fase, são recebidos novamente os prefeitáveis para uma última chance do eleitor se decidir.

Paulo César Ferreira dos Santos, o Dr. Paulo César (PSB), falou sobre vários assuntos durante a entrevista. Destacou seus pontos de vista e o que pretende mudar em alguns setores municipais.


A área da saúde terá destaque em sua gestão, caso seja eleito no dia 15 de novembro. Segundo ele, o Programa Saúde da Família será reformulado:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulocesarpgr12111

Ainda no setor da saúde, Paulo César reconhece a infraestrutura existente em Pará de Minas com unidades básicas de saúde novas e bem estruturadas.

Para ele a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) precisa se tornar um Pronto Socorro eficaz:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulocesarpgr12112

A implantação da Guarda Civil Municipal (GCM) também foi citada pelo candidato, que explicou como se dará se for eleito:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulocesarpgr12113

Paulo César garantiu que se eleito, não aumentará o valor do IPTU em Pará de Minas nos próximos quatro anos:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulocesarpgr12114

Em relação ao servidor público municipal, destaca que ele será valorizado e o secretariado será escolhido, em sua maioria, de concursados da prefeitura:

Paulo César Ferreira dos Santos
paulocesarpgr12115

O PGR com a participação de Paulo César está disponível no canal grnewsnoticias no Youtube. Assista, aproveite para se inscrever e ative as notificações para ficar por dentro de tudo que acontece em Pará de Minas, no Brasil e no mundo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!